A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

18/12/2016 10:44

Japoneses assustam, mas C. Ronaldo marca 3 e Real vence na prorrogação

Rafael Ribeiro

O Real Madrid conquistou o Mundial de Clubes da Fifa após vencer o Kashima Antlers por 4 a 2 na manhã deste domingo (18), em Yokohama, no Japão. Apesar da superioridade dos espanhóis, os japoneses se desdobraram por jogarem em seu país e a vitória só foi obtida na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

O Real deu a impressão de que dominaria completamente a partida quando Benzema, logo aos 9 minutos de jogo, abriu o placar.

Mas o que seria uma goleada, virou uma partida disputa. O Kashima empatou no fim do primeiro tempo e surpreendeu ao virar o placar no início da etapa final, dando a impressão que após eliminar nas semifinais o Atlético Nacional, da Colômbia, e se tornar o primeiro asiático a disputar o título, poderia entrar de vez na história.


Foi então que a estrela do português Cristiano Ronaldo, um dos candidatos finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, começou a brilhar. Primeiro, ele converteu aos 13 minutos do segundo tempo o pênalti que igualou o placar e esfriou a empolgação japonesa.


Na prorrogação, contudo, Cristiano Ronaldo marcou outros dois gols, aos 8 e 13 minutos do primeiro tempo, garantindo o quinto título mundial do Real Madrid e acabando de vez com qualquer chance asiática de zebra.

 

O último título sul-americano no torneio foi justamente o conquistado pelo Corinthians em 2012. Até o jogo deste domingo, o gol de Guerrero contra o Chelsea naquela partida havia sido o útlimo gol tomado por uma equipe europeia na decisão do título.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions