A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Junho de 2019

11/06/2019 15:27

Jardim recebe equipes de 19 municípios para Jogos Escolares de handebol

Cerca de 400 atletas, técnicos e árbitros participarão do torneio de handebol para estudantes de 12 a 14 anos

Gabriel Neris
Competição movimentará equipes de 19 municípios nesta semana (Foto: Fundesporte/Divulgação)Competição movimentará equipes de 19 municípios nesta semana (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Jardim, localizado a 233 km de Campo Grande, recebe nesta terça-feira (11) os representantes de 19 municípios para a etapa dos Jogos Escolares da Juventude. Cerca de 400 atletas, técnicos e árbitros participarão do torneio de handebol para estudantes de 12 a 14 anos.

A abertura está marcada para às 19h30 no ginásio Ticão com os estudantes de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sonora, Três Lagoas, Vicentina e Jardim.

“Este é um evento de destaque no calendário esportivo estadual. O esporte na sua base, além de educacional, traz conhecimento de vida, de união, de parceria, de poder físico. Por isso a educação é composta também de esporte”, diz o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro.

Os jogos são realizados pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com as prefeituras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions