A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2012 09:11

Jean deve ser titular no jogo entre Brasil e Argentina

Fabiano Arruda
Campo-grandense Jean pode fazer parte de um trio de volantes da seleção hoje contra a Argentina. (Foto: Terra)Campo-grandense Jean pode fazer parte de um trio de volantes da seleção hoje contra a Argentina. (Foto: Terra)

A seleção brasileira enfrenta a Argentina nesta quarta-feira, às 21 horas (de MS), na Bombonera, em Buenos Aires, em busca do bicampeonato do Superclássico das Américas. Como o regulamento do Superclássico permite apenas a convocação de jogadores que atuam no futebol nacional, o técnico Mano Menezes deve escalar o time com uma base do Fluminense, campeão brasileiro, e também do Atlético-MG.

O campo-grandense Jean, convocado pela primeira vez, deve aparecer entre os titulares. Ele pode fazer parte de um trio de volantes com a companhia de Ralf e Paulinho, do Corinthians.

No restante da equipe, Diego Cavallieri será o goleiro. Na defesa o trio do Atlético-MG tem Marcos Rocha, na lateral direita, Réver e Leonardo Silva como dupla de zagueiros; na lateral esquerda Carlinhos, do Fluminense, deve ficar com a vaga.

Na frente, Thiago Neves e Fred, também do Flu, e Neymar, do Santos, formam o trio ofensivo.

Após vencerem a primeira edição do confronto no ano passado, os brasileiros derrotaram os rivais no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), no início de setembro, por 2 a 1. Agora, basta um empate para levantar o caneco.

O confronto decisivo ocorre hoje, mas deveria ter sido disputado no dia 3 de outubro na cidade argentina de Resistência, no entanto, a partida foi cancelada por conta de um apagão no estádio.

Do lado argentino, quatro jogadores devem ser escalados como titulares e são bastante conhecidos pela torcida brasileira. Guiñazu, do Internacional, Montillo, do Cruzeiro, Martínez, do Corinthians, e Barcos, do Palmeiras, devem iniciar a partida.

O jogo será o último da seleção brasileira na temporada. Em 2013, o time verde-amarelo terá três amistosos, provavelmente um no mês de fevereiro e outros dois em março, antes da Copa das Confederações, no Brasil.

 



Parabens Jean, vc merece essa camisa, ao contrario de alguns companheiro seu, na seleção
 
Ronaldo Coelho em 21/11/2012 12:33:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions