ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Jean é eleito para a seleção do Craque do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 03/12/2012 23:35
Jean foi campeão brasileiro este ano pelo Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Gazeta Esportiva)
Jean foi campeão brasileiro este ano pelo Fluminense (Foto: Dhavid Normando/Gazeta Esportiva)

O campo-grandense Jean, que defende Fluminense, foi um dos eleitos para a seleção do prêmio Craque do Brasileirão, que teve cerimônia de anúncio feita nesta noite.

Jean, que atua como volante, chegou ao Flu neste ano, após ter sido deslocado para a lateral-direita no São Paulo e não ter tido boas atuações como a apresentada em 2012 e em 2008, pelo próprio São Paulo, quando também foi campeão Brasileiro.

Ao lado de Jean, ficou o volante corintiano Paulinho, unanimidade na posição. Os outros escolhidos foram Diego Cavalieri (goleiro, Fluminense), Marcos Rocha (lateral direito, Atlético-MG), Leonardo Silva e Réver (zagueiros, ambos Atlético-MG), Carlos (lateral esquerdo, Fluminense), Ronaldinho e Lucas (meias, respectivamente Atlético-MG e São Paulo), e Neymar e Fred (atacantes, respectivamente Santos e Fluminense).

Abel Braga, treinador campeão deste pelo Fluminense, também foi escolhido como melhor treinador do campeonato, enquanto o jovem meia Bernard, do Atlético-MG, foi eleito revelação do torneio, e Fred o craque do Brasileirão.

Já pelo tradicional prêmio Bola de Prata, promovido pela revista Placar, em parceria com a emissora esportiva ESPN Brasil, Jean foi o terceiro melhor pontuado na posição de volante, ficando atrás dos corintianos Ralf e Paulinho, que ganharam a bola de prata.

Nos siga no Google Notícias