ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jefferson faz defesas milagrosas e Botafogo garante vitória em Varginha

Flávio Paes | 18/09/2015 23:05

Com atuação impecável e defesas mirabolantes do goleiro Jefferson,  o Botafogo venceu o Boa Esporte por 1 a 0, no Estádio Municipal em Varginha, interior de Minas Gerais. Fernandes fez o gol da vitória, no primeiro tempo. O resultado deixou o Botafogo cada mais líder e próximo do retorno à Série A.
Com 52 pontos, o Alvinegro abriu cinco para o Paysandu - segundo colocado, que joga neste sábado. A vantagem para o Sampaio Corrêa (primeiro time fora do G-4) aumentou para nove. O cenário do Boa, no entanto, é bem diferente. Com apenas 23 pontos, a equipe mineira é a 18ª colocada e vê cada vez mais distante a permanência na Série B. Foi a sétima derrota seguida.

Em Goiânia, Atlético-GO e América-MG, -MG guardaram, para o final de jogo, a emoção do confronto. Tudo caminhava para um empate sem gols e sem muitas atrações. Mas Arthur e Wesley Matos fizeram tudo cair por terra. O atacante do Dragão marcou aos 41 e deu esperança do retorno de vitórias ao time goiano. Mas, no fim do jogo, Wesley Matos ganhou um presente da defesa do adversário e, aos 48, garantiu o empate do Coelho, que jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

 Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, ABC e Vitória criaram muitas chances, mas terminaram empatando sem gols nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, pela 27ª rodada. O Alvinegro mantém o jejum e a série só aumenta. Já são 16 jogos sem vitória nesta segundona, que deixa o time na 19ª colocação, com 23 pontos. O Vitória continua no G-4, com 46 pontos.nt

Nos siga no Google Notícias