ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Jogadores da seleção brasileira participam de jogo beneficente hoje na Capital

Gabriel Neris | 19/12/2012 16:49
De férias na Capital, Jean participou do Amigos da Paz no final de semana (Foto: Arquivo/Francisco Júnior)
De férias na Capital, Jean participou do Amigos da Paz no final de semana (Foto: Arquivo/Francisco Júnior)

Os campo-grandenses Jean, volante do Fluminense, e Marcênio, do time de futsal Carlos Barbosa (RS), participam hoje (19) de uma partida beneficente, a partir das 19h30, no ginásio da Mace. Os dois jogadores vestiram a camisa da seleção brasileira no campo e na quadra e passam férias na Capital.

Serão duas partidas no ginásio e a entrada será permitida mediante entrega de um quilo de alimento não perecível. Devem participar das partidas cerca de 40 jogadores. Cada um entregará cinco quilos de alimento não perecível.

Toda a arrecadação será entregue a uma entidade filantrópica, que terá o nome anunciado logo mais no ginásio para o público.

Brasil – O volante Jean foi convocado pela primeira vez a vestir a camisa da seleção brasileira pelo, então, técnico Mano Menezes na partida contra a Argentina pelo Super Clássico das Américas. O jogo foi disputado no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, e terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1.

Jean entrou em campo aos 23 minutos da segunda etapa e participou da jogada que resultou com o gol do centroavante Fred. O resultado levou a partida para os pênaltis e Jean assumiu a responsabilidade para bater e fazer um dos gols brasileiros.

Marcênio foi convocado para Desafios Internacionais da seleção brasileira de futsal. O atleta participou de amistosos contra a Guatemala e Colômbia. O jogador do Carlos Barbosa ficou de fora da equipe brasileira que disputou o Campeonato Mundial de Futsal, na Tailândia. O torneio culminou com o título da seleção brasileira.

Nos siga no Google Notícias