ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogadores do Sete param atividades e confronto decisivo de domingo é incerto

Amanda Bogo | 28/07/2016 18:05

Os jogadores do Sete de Setembro decidiram paralisaram suas atividades nesta quinta-feira (28), poucos dias antes da decisão na Série D, e afirmam que só voltam a campo quando receberem os salários que estão em atraso.

De acordo com o comandante da equipe, Chiquinho Lima, o elenco esteve hoje no Douradão, onde os treinos acontecem, mas nenhuma atividade foi feita. Segundo ele, a diretoria se comprometeu a pagar a dívida salária até sexta-feira (29). “As atividades estão paralisadas até que as pendências financeiras sejam solucionadas. Os jogadores estão esperando que os vencimentos sejam pagos entre hoje e amanhã para voltarem, já que domingo tem um jogo difícil”.

Questionado se os atletas não entrariam em campo domingo, na decisão contra o Fluminense de Feira, o técnico não soube responder se o elenco assumiria o W.O, e que essa paralisação influencia diretamente no desempenho do time. “Tem que acreditar que é possível sempre, mas na minha percepção, mesmo fazendo as coisas corretas já é difícil, imagina em uma condição dessa. Principalmente no aspecto emocional, que em um momento desse é fundamental. Mas sempre acreditamos na força dos jogadores e do grupo, e busca pelo menos fazer um jogo de forma digna”.

O Sete tem um jogo difícil no próximo domingo (31), no estádio Douradão, em Dourados, contra o Fluminense de Feira, válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. No jogo de ida, o time douradense foi derrotado por 2 a 0 e precisa vencer para seguir na competição. 

Nos siga no Google Notícias