A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2014 20:20

Jogando com reservas, São Paulo vence o Santos

Eduardo Penedo

Jogando com o time reserva, o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo(23) em uma lotada Arena Pantanal, em Cuiaba no Mato Grosso.O gol da vitória o tricolor paulistano foi assinado por Boschilia.

O clube do Morumbi entrou neste domingo com o pensamento na decisiva semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta – contra o Atlético Nacional-COL em casa após perder o duelo de ida por 1 a 0 – e poupou praticamente o time todo. A equipe, que fica em segundo com 69 pontos e garante ao menos a permanência no G-4, escalou apenas Rogério Ceni e Edson Silva entre os jogadores considerados titulares atualmente. Muricy e companhia apenas cumprem tabela no Brasileiro no próximo fim de semana, contra o Figueirense em casa às 17h (de Brasília) do domingo.

Na quarta-feira, o São Paulo jogará pela última chance de título na temporada. Se vencer o Atlético Nacional por 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Se os colombianos fizerem gols no Morumbi, os donos da casa terão de fazer pelo menos dois a mais. O Santos só voltará a campo no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Botafogo e um jejum de sete rodadas sem triunfos no Brasileiro (e mais dois jogos na Copa do Brasil). Um fim de ano melancólico pelos lados da Baixada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions