A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2014 22:00

Jogando em casa, Corumbaense goleia o Operário pela Série B

Eduardo Penedo
Corumbaense vence por 4 a zero o Operário. ( Foto: Marcos Boaventura)Corumbaense vence por 4 a zero o Operário. ( Foto: Marcos Boaventura)

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Corumbaense Futebol Clube goleou por 4 a zero o Operário, na noite deste sábado (20) pelo Campeonato Estadual Série B. A partida foi realizada no estádio Arthur Marinho, em Corumbá e teve mais de mil e trezentos pagantes.

Os gols do alvinegro pantaneiro aconteceram no primeiro tempo. As assinaturas dos gols são de Claudinei aos 11 minutos, aos 24 minutos Willians ampliou, quatro minutos mais tarde, fez também o terceiro. Rodolfo Bastos, aos 38 finalizou a goleada.

Apesar de 10 títulos estaduais na bagagem, o Operário tem que carregar o “fardo” de ter perdido a final do sul-mato-grossense em 1984 para o Corumbaense. Dando ao Carijó da Avenida o seu primeiro e único título Estadual conquistado há exatamente 30 anos. De lá pra cá, os dois clubes se cruzaram por muitas vezes, mas este ano, ao menos um objetivo Operário e Corumbaense têm em comum, voltar para a primeira divisão.

O Corumbaense volta em campo no dia 4 de outubro pela terceira rodada, contra o Esporte Clube Campo Grande, na capital do Estado. Já o Operário enfrenta o Campo Grande no dia 27.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions