A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2011 23:58

Jogando em casa, Fluminense apenas empata com Argentinos Júniors em 2 a 2

Marcio Breda
Foto: André Durão / Globoesporte.comFoto: André Durão / Globoesporte.com

O Fluminense não estreou como queria na Libertadores nesta quarta (9) contra o Argentinos Juniors. O time de Muricy Ramalho correu atrás do placar nos dois tempos e acabou arrancando um empate em 2 a 2 em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com um público de apenas 16 mil torcedores no Engenhão, o campeão brasileiro deixou o time argentino gostar do jogo e abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Niell subiu após escanteio e cabeceou forte.

Na pressão, o Fluminense chegou ao empate aos 12 minutos do segundo tempo. Carlinhos cruzou da esquerda e Rafael Moura tocou de cabeça. Só que aos 25 Salcedo fez bela jogada pela direita, cruzou, Cavalieri saiu mal, Gum também falhou e Niell, mais uma vez de cabeça, fez o segundo dos argentinos.

Mais uma vez o Tricolor foi ao ataque e empatou aos 28 minutos. Conca cruzou da direita, Marquinho cabeceou, a bola sobrou e Mariano tocou para Rafael Moura, que tocou para o gol. O Flu ainda tentou a virada no fim do jogo, mas sem sucesso. (Com informações do Globo Esporte).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions