A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

04/06/2017 18:56

Jogando em casa, Grêmio não vacila e bate o Vasco da Gama por 2 a 0

Nyelder Rodrigues

O Grêmio aproveitou a boa fase e não vacilou em casa diante do Vasco da Gama, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, na tarde deste domingo (4).

A Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), recebeu novamente bom público para o duelo, vencido por 2 a 0 pelo tricolor. Apesar do revés, o Vasco, como se diz no futebol, vendeu caro a derrota.

O time carioca entrou em campo adotando uma postura ofensiva que assustou o Grêmio em algumas oportunidades. Porém, quem saiu na frente no placar foram os donos da casa, em cobrança de pênalti.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Geromel trombou com Wellington na área e o árbitro assinalou o penal. Barrios foi para a bola e fez o gol que colocou os comandados de Renato Portaluppi em vantagem.

Já na etapa final, o tricolor seguiu criando boas oportunidades, mas não conseguia botar a bola para dentro. Nos minutos finais, o Imortal passou a dominar a partida e, já aos 47 minutos, garantiu o triunfo.

O veterano Léo Moura cruzou na área, Gastón Fernández passou de calcanhar e o atacante campeão olímpico em 2016, Luan, fez o segundo tento da tarde e deu números finais ao duelo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions