ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogando no Andradão, Ivinhema se reabilita e vence o Urso

Vinícius Squinelo | 29/01/2014 22:40

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Sul Mato-Grossense, o Ivinhema venceu a sua primeira partida na competição, batendo a equipe do Urso de Mundo Novo pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram assinalados por Mandágua, que abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo, fazendo 1 a 0 para o Urso.

Segundo informações do site Nova News, que acompanhou a partida, aos 34 minutos, ainda da primeira etapa, em uma jogada de falta, o Ivinhema colocou uma bola na trave, e no rebote, Tarcizinho empatou o jogo. Na segunda etapa, o Azulão do Vale abriu vantagem, com Luiz Miguel marcando duas vezes, e fechando o placar em 3 a 1 para o Ivinhema.

Com o resultado, o Azulão do Vale foi a três pontos na tabela de classificação e, no próximo domingo (02), joga fora de casa contra o Ubiratan. Já a equipe de Mundo Novo joga em seus domínios contra a equipe do Sete de Setembro, de Dourados. O evento foi uma boa opção para os desportistas da cidade de Nova Andradina, pois um bom público compareceu ao campo para prestigiar a partida.

O jogo, que fez parte da terceira rodada, foi realizado em Nova Andradina devido à punição que a equipe de Ivinhema sofreu no ano passado, após confusão que resultou em ferimentos graves em torcedores da cidade de Três Lagoas, que acompanhavam a equipe do Misto.

Nos siga no Google Notícias