A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/02/2009 19:17

Jogando no Morenão, Misto vence Rio Verde por 3 a 1

Redação

Abrindo o placar com gol de Aguiar, o Rio Verde terminou o primeiro tempo de jogo com vantagem em cima do Misto, na partida realizada hoje à tarde no estádio Morenão, em Campo Grande, válida pelo Campeonato Estadual. Mas foi só o segundo tempo começar, que o Misto marcou três e garantiu vitória.

Os gols do Misto foram marcados por Rubinho e Odirley, responsável pelos dois últimos. O jogo só aconteceu no Morenão, pois o estágio Cezário Freitas, em Rio Verde, onde seria realizado o duelo, está passando por uma reforma.

No fim de semana passada o Rio Verde sofreu um massacre de 0 a 4 para o Nova Andradina, no estádio André Borges, em Coxim. Já o Misto de Três Lagoas venceu o Operário por 3 a 1, no Madrugadão, em Três Lagoas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions