ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogo das Estrelas reúne políticos em campo de futebol na Moreninha 3

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 22/12/2013 11:39
Jogo reúne políticos na Moreninha 3. (Foto: Cleber Gellio)
Jogo reúne políticos na Moreninha 3. (Foto: Cleber Gellio)

Um jogo de futebol reuniu políticos nesta manhã no campo de futebol da Moreninha 3. Batizado de Jogos das Estrelas, o evento segue os moldes do extinto Jogo da Paz, que reunia políticos, jornalistas e jogadores profissionais.

O jogo foi organizado pelo vereador Coringa. Time dele enfrentou a equipe encabeça por Chiquinho Teles. Ambos os parlamentares têm reduto eleitoral nas Moreninhas.

Em clima de descontração, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Cesar, optou jogar no time do Coringa. “O critério de escolha foi time que o Coringa torce, Flamengo”, brincou.

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, também marcou presença no jogo. Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito quis agradar as duas equipes. “Começo o primeiro tempo do lado do Chiquinho Teles. O segundo tempo no lado do Coringa. Se tiver pênalti eu vou errar, afinal sou candidato”, afirmou.

Os vereadores Delei Pinheiro e Otávio Trad também jogam a partida. Já o deputado estadual Maquinhos Trad só foi prestigiar, não quis entrar em nenhum time.

Nos siga no Google Notícias