ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogo hoje no Morenão põe em disputa a liderança do Grupo A do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 08/03/2017 15:23
No último treino para o jogo com o União teve sessão especial para os goleiros, sob o comando do titular França (Foto: Operário/Divulgação)
No último treino para o jogo com o União teve sessão especial para os goleiros, sob o comando do titular França (Foto: Operário/Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) programou dois jogos do Campeonato Estadual 2017 para a noite desta quarta-feira, e ambos praticamente no mesmo horário das estreias de Palmeiras e Flamengo na Taça Libertadores com transmissão ao vivo pela televisão.

No Estádio Morenão, em Campo Grande, o Clube União/ABC, como mandante, recebe o Operário Futebol Clube, às 20h15. O jogo fecha a sexta rodada e põe em disputa a liderança do Grupo A. O líder é o Operário com 10 pontos, seguido de perto pelo União, que tem oito pontos.

A diretoria do União colocou à venda apenas dois tipos de ingressos para o jogo desta noite. Quem for ao Estádio Morenão vai pagar R$ 20 no setor de arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras.

No Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense enfrenta o Sete de Setembro, de Dourados, ainda pela quinta rodada da competição. O Corumbaense é o vice-líder do Grupo B com nove pontos.

Nos siga no Google Notícias