A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

02/09/2015 23:52

Jogos de quarta-feira têm vitória do Corinthians e derrota do Atlético-MG

Thiago de Souza

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro teve oito jogos na noite desta quarta-feira (2). Os resultados foram bastante significativos para os times que ocupam a liderança e a lanterna do campeonato. O Corinthians venceu o Fluminense, por 2x0 na Arena Corinthians e abriu vantagem de sete sobre o Atlético Mineiro, que perdeu para o Atlético Paranaense por 1x0.

Outro destaque foi a derrota do Vasco, por 6x0 para o Inter de Porto Alegre. O time carioca se afundou de vez na lanterna do Brasileiro e corre sérios riscos de rebaixamento para a Série B.

Um carioca que se deu bem na rodada foi o Flamengo, que venceu o Avaí, por 3x0, na Arena das Dunas, em Natal e se aproximou do G-4.

O Palmeiras foi a Goiás e volta a São Paulo com uma derrota na bagagem. O Alviverde perdeu por 1x0 e deixou o G-4 do Campeonato. Já o São Paulo perdeu a chance de se aproximar dos líderes, e em uma noite de gols incríveis perdidos, empatou em 0x0 com o Joinville, em Santa Catarina. Outro empate em 0x0, porém de um jogo fraco e sonolento foi entre Coritiba e Sport, no Estádio Couto Pereira.

O estreante da rodada, o técnico Mano Menezes, conduziu o Cruzeiro em uma vitória por 2x1 contra a Ponte Preta, após quatro jogos sem vitória dos mineiros. A derrota empurrou a Ponte para a 13ª colocação. 

Nessa quinta-feira (3) Santos e Chapecoense se enfrentam na Vila Belmiro e o Figueirense pega o Grêmio em Santa Catarina.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions