ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogos escolares de handebol vão reunir atletas de 20 cidades em MS

Leonardo Rocha | 28/07/2018 15:03
Competição de handebol vai ocorrer na cidade Paranaíba (Foto: Fundesporte - Divulgação)
Competição de handebol vai ocorrer na cidade Paranaíba (Foto: Fundesporte - Divulgação)

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e da Juventude na modalidade de handebol vão reunir delegações de 20 municípios, a partir do dia 31 de julho (terça-feira), no município de Paranaíba, que fica a 422 km de Campo Grande. O evento terá estudantes de escolas da rede estadual e municipal de ensino, além da iniciativa privada, que também participa do campeonato.

A cerimônia de abertura será no dia 31, a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. A competição que começa na semana que vem, vai classificar 16 equipes , sendo oito dos Jogos Escolares de MS, e mais oito da Juventude, para participar da Copa dos Campeões, que se tratam das finais da modalidade.

Participam desta competição as delegações de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba. Os jogos decisivos irão ocorrer de 31 de agosto a 2 de setembro, na cidade de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias