A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

13/02/2017 15:31

Joinville vem com força máxima para garantir vaga diante do Comercial

Paulo Nonato de Souza
O Joinville, de camisa vermelha, ficou no 0 a 0 ontem diante do Avaí pelo Campeonato Catarinense (Foto: Site do Joinville)O Joinville, de camisa vermelha, ficou no 0 a 0 ontem diante do Avaí pelo Campeonato Catarinense (Foto: Site do Joinville)

O treinador Fabinho Santos, do Joinville, anunciou nesta segunda-feira, 13, que irá escalar o que tem de melhor no elenco para a partida desta quarta-feira, contra o Esporte Clube Comercial, às 19h45, no Estádio Morenão, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é eliminatória com jogo único, ou seja, o vencedor segue adiante e o empate favorece ao time visitante. Por isso, conforme nota publicada hoje no site do Joinville, o treinador Fabinho vem com força máxima a Mato Grosso do Sul para enfrentar o Comercial.

“Após o empate sem gols no clássico contra o Avaí pelo Campeonato Catarinense, ontem à tarde, o Joinville não vai poupar jogadores para a Copa do Brasil em Campo Grande”, diz a nota no site do clube. Foram relacionados 18 jogadores para a viagem.

Confira a lista:

Goleiros
Jhonatan e Matheus;

Zagueiros
Max, Igor e Henrique Mattos;

Laterais
Gustavo e Alex Ruan;

Volantes
Roberto, Renan Teixeira, Júnior Sutil e Luiz Meneses;

Meias
Lúcio Flávio e Juninho;

Atacantes
Aldair, Fabinho Alves, Ciro, Gustavo Xuxa e Marlyson



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions