ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

José Wanderley vence Troféu MS de Kart em Campo Grande

Gabriel Neris | 04/11/2012 17:58
José Wanderley vence Troféu MS de Kart em Campo Grande

José Wanderley venceu a segunda etapa do Troféu MS de Kart, na categoria Executive e da geral, realizada no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande, neste domingo (4). Yara Volpe, pelo SF4 G, e Murilo Berbel, no SF4 A, foram os vencedores das outras categorias.

A competição reuniu 12 pilotos de 3 categorias. Diferente das etapas do Estadual da modalidade, os pilotos de todas as categorias alinharam no mesmo grid de largada.

Foram realizadas duas baterias com 12 minutos e mais duas voltas.

“Como na próxima semana tem a penúltima etapa do estadual de kart, a corrida serviu para a gente ajustar o kart, treinar, e fazer o que a gente mais gosta que é correr de kart”, disse Wanderley.

Na SF4 A, Murilo Berbel venceu seguido por Valdir Alberto, e Marcio Hisamatsu. “Na primeira bateria tive um pouco de azar de rodar duas vezes e consegui terminar em sexto lugar. Na segunda bateria foi mais tranquilo, larguei em 4º e consegui ultrapassar todo mundo na primeira volta, depois foi só tocar para vencer a corrida,” revelou Murilo.

Na SF4G, Yara Volpe venceu mais uma, seguida por João Marcelo,  Edson Rodrigo, Élio Fontoura, Diego Guedes, Eduardo Lopes, e Edson Gomes. “A Corrida foi um pouco difícil pois demorei para ultrapassar o Eduardo, mas nas ultimas duas voltas consegui ultrapassar  e vencer a corrida,” comentou Yara.

Na Geral, os seis primeiros foram: em primeiro José Wanderley, seguido por Murilo Berbel, João Marcelo, Valdir Alberto, Yara Volpe, Edson Gomes.

Nos siga no Google Notícias