A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/11/2012 17:58

José Wanderley vence Troféu MS de Kart em Campo Grande

Gabriel Neris
José Wanderley vence Troféu MS de Kart em Campo Grande

José Wanderley venceu a segunda etapa do Troféu MS de Kart, na categoria Executive e da geral, realizada no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande, neste domingo (4). Yara Volpe, pelo SF4 G, e Murilo Berbel, no SF4 A, foram os vencedores das outras categorias.

A competição reuniu 12 pilotos de 3 categorias. Diferente das etapas do Estadual da modalidade, os pilotos de todas as categorias alinharam no mesmo grid de largada.

Foram realizadas duas baterias com 12 minutos e mais duas voltas.

“Como na próxima semana tem a penúltima etapa do estadual de kart, a corrida serviu para a gente ajustar o kart, treinar, e fazer o que a gente mais gosta que é correr de kart”, disse Wanderley.

Na SF4 A, Murilo Berbel venceu seguido por Valdir Alberto, e Marcio Hisamatsu. “Na primeira bateria tive um pouco de azar de rodar duas vezes e consegui terminar em sexto lugar. Na segunda bateria foi mais tranquilo, larguei em 4º e consegui ultrapassar todo mundo na primeira volta, depois foi só tocar para vencer a corrida,” revelou Murilo.

Na SF4G, Yara Volpe venceu mais uma, seguida por João Marcelo,  Edson Rodrigo, Élio Fontoura, Diego Guedes, Eduardo Lopes, e Edson Gomes. “A Corrida foi um pouco difícil pois demorei para ultrapassar o Eduardo, mas nas ultimas duas voltas consegui ultrapassar  e vencer a corrida,” comentou Yara.

Na Geral, os seis primeiros foram: em primeiro José Wanderley, seguido por Murilo Berbel, João Marcelo, Valdir Alberto, Yara Volpe, Edson Gomes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions