ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jovens atletas de MS participam de seletiva de natação no Rio de Janeiro

Adriano Fernandes | 22/03/2019 23:44
Os alunos integram a integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS). (Foto: Divulgação)
Os alunos integram a integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS). (Foto: Divulgação)

Nove jovens atletas da natação de Mato Grosso do Sul, participam da seletiva do Mundial Escolar de Natação, entre esta sexta-feira (22) e sábado (23) no Parque Aquático Maria Lenk no Rio de Janeiro.

Neste primeiro dia de provas, pontuaram os atletas Lucas Cirilo que ficou em 7º lugar nos 100 metros livre; Julia Maria Freitas e Victória Borges nos 50 metros costas, com o 7° e 6° melhores tempos respectivamente.

Robson e Pedro Pena também ficaram com os 6° e 7° melhores tempos nos 50 metros costas. A nadadora Maria Eduarda Biaccio alcançou o 7º melhor tempo no 100 metros peito.

Os atletas, cinco meninos e quatro meninas, com idades entre 14 a 18 anos, integram a seleção da FEEMS (Federação de Esportes Escolar) e FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de MS).

A competição é classificatória para o campeonato Mundial Escolar de Natação. Dessa competição saíram os vencedores que irão representar o Brasil na super final, também no Rio de Janeiro entre 18 a 23 de maio deste ano.

Nos siga no Google Notícias