A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

08/08/2019 18:48

Judoca de MS perde disputa pelo bronze no Pan de Lima

Larissa farias foi derrotada por atleta chilena em 17 minutos de luta na categoria -48 kg

Gabriel Neris
Judoca sul-mato-grossense tenta imobilizar adversária chilena (Foto: Reprodução)Judoca sul-mato-grossense tenta imobilizar adversária chilena (Foto: Reprodução)

A judoca de Ladário, Larissa Farias, perdeu a disputa pela medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, na noite desta quinta-feira (8). A sul-mato-grossense foi derrotada na categoria -48 kg pela chilena Mary Dee Vargas Ley.

A campanha de Larissa na categoria -48 kg começou com vitória sobre Jacqueline Solis, da Guatemala, mas na luta seguinte foi derrotada pela argentina Paula Pareto, indo parar na repescagem.

A sul-mato-grossense bateu a norte-americana Anne Suzuki, ganhando oportunidade de chegar ao bronze.

Mato Grosso do Sul faturou medalhas nos Jogos Pan-Americanos nas modalidades de natação, ciclismo e também no handebol. A primeira delas foi na disputa de handebol masculino. Raul Nantes, de Nova Andradina, ficou com o bronze com a seleção masculina.

O ciclista douradense Magno Prado terminou a prova de contrarrelógio em segundo lugar, faturando a medalha de prata. Já o nadador campo-grandense Leonardo de Deus foi ouro na prova de 200m borboleta e 200m costas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions