A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/06/2009 22:40

Judocas da Amape participam de Copa de Judô em Maracaju

Redação

Judocas da Amape (Associação de Moradores Residencial Maria Aparecida Pedrossian) participarão neste fim de semana da IX Copa Mac de Judô, que será realizada em Maracaju, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

No ano passado a Amape conquistou o terceiro lugar por equipe e neste ano embarca com 45 atletas para a cidade. Para se preparar para o embate, amanhã e sexta-feira os treinos serão realizados das 9h às 11h.

Cerca de 160 atletas, entre crianças e adolescentes, treinam hoje na Associação. Eles são treinados pelos senseis Marcos Shimabukuro (faixa preta 5 Dan) e Janasser Lorimer (faixa preta 2 Dan). Conforme a Amape, os adultos treinam às segundas e quartas, das 19h às 21h com o sensei Anderson (faixa preta).

O projeto é desenvolvido na Associação, em parceria com a Associação Mifune de Judô. O objetivo da Amape e Mifune é preparar judocas para participar de todas as competições da Federação Sul-Mato-Grossense de Judô.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions