ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Judocas de MS embarcam para disputar competições internacionais na Argentina

Gabriel Vieira, Chrislayne lencar, Letícia Domingues Menino, Aléxia Vitória Nascimento e Camila Ponce disputam Pan-Americano a partir de sexta-feira

Gabriel Neris | 04/07/2018 16:35
Aléxia Vitória e Letícia Menino com seus treinadores, Alessandro Nascimento e Igor Rocha, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)
Aléxia Vitória e Letícia Menino com seus treinadores, Alessandro Nascimento e Igor Rocha, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)

Mato Grosso do Sul terá cinco judocas na delegação brasileira que embarca para o Campeonato Pan-Americano nas categorias sub-18 e sub-21, que serão realizados nesta semana em Carlos Paz, na Argentina.

O time sub-18 terá quatro sul-mato-grossenses. Foram convocados Gabryel Vieira de Almeida, do Clube Rocha, Chrislayne Almeida de Alencar, da Associação Yada, Letícia Domingues Menino, do Clube Rocha, e Aléxia Vitória Nascimento, do Judô Futuro.

Conforme a programação da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), os atletas se apresentaram a seleção brasileira em Pindamonhongaba (SP) e treinaram na segunda e terça-feira. O embarque a Argentina está marcado para hoje e os combater iniciam na sexta-feira.

A única representante do Estado na categoria sub-21 é Camila Ponce, do Judô Aliança, que também treinou no interior paulista nesta semana. O embarque da delegação será amanhã e a disputa inicia no sábado. Ao todo são 32 atletas brasileiras na competição.

Nos siga no Google Notícias