ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Judocas de MS faturam 7 medalhas no 1º dia dos Jogos da Juventude

Michel Faustino | 08/11/2014 17:28
Jarci foi um dos atletas do Estado que faturou a prata na categoria meio médio. (Foto:divulgação/fundesporte)
Jarci foi um dos atletas do Estado que faturou a prata na categoria meio médio. (Foto:divulgação/fundesporte)

Os representantes de Mato Grosso do Sul no judo fizeram bonito no primeiro dia de competições dos Jogos Escolares da Juventude, etapa 15 a 17 anos, que está sendo realizado em João Pessoa, na Paraíba, e faturaram sete medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e três de bronze. Neste sábado (8), continuam as disputas em modalidade individuais.

O judocas Vinícius de Castro (categoria menos de 73kg) e Ayhan Zanella (categoria menos de 81kg) subiram no lugar mais alto do pódio, garantindo duas medalhas de ouro para o Estado. As pratas ficaram com Jarci Ximenes (cat. Meio pesado) e Camila Ponce (cat pesado). As medalhas de bronze foram conquistadas pelas atletas Ana Paula Higa (meio pesado), Vitória Andrade (menos de 57 kg) e Carolina Cometki (menos de 63 kg).

Os Jogos Escolares da Juventude João Pessoa 2014 começou na sexta-feira (6) e vai até o dia 15 de novembro e conta com a participação de aproximadamente 4,7 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma delegação da cidade sede. O recorde anterior foi da etapa realizada em Belém (PA), em 2013, com 4.684 participantes, sendo 3.982 atletas.

Nos siga no Google Notícias