A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/03/2018 12:10

Judocas de MS se classificam para Mundial Escolar no Marrocos

Chrislayne Alencar e Letícia Menino foram campeões em suas categorias na seletiva realizada neste fim de semana, em São Paulo

Gabriel Neris
Chrislayne Alencar subiu no lugar mais alto do pódio em competição realizada em São Paulo (Foto: Divulgação)Chrislayne Alencar subiu no lugar mais alto do pódio em competição realizada em São Paulo (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul obteve resultado positivo na Seletiva Nacional para o Gymnasiade, o Campeonato Mundial Escolar, realizada neste fim de semana em São Paulo. Os judocas Chrislayne Alencar e Letícia Menino venceram nas suas categorias e defenderão a seleção brasileira em maio no Marrocos.

Chrislayne, da Associação Yada, confirmou o favoritimo e venceu na categoria super ligeiro (-40 kg), enquanto Letícia, do Clube Rocha, conquistou o primeiro lugar na categoria ligeiro (-44 kg).

Ryan Rojas, da Aliança, ficou com o segundo lugar na categoria -81. Outros três atletas do Estado ficaram com a medalha de bronze na competição nacional: Alexia Nascimento (-48 kg), do Judô Futuro; Luanna Matos (-63 kg), do Clube Rocha; e Fantine Medeiros (+70 kg), também do Clube Rocha.

O Campeonato Mundial Escolar está marcado para os dias 2 e 9 de maio. A delegação foi composta pelos técnicos Igor Rocha e Alessandro Nascimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions