ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Juventude encerra primeira fase da Taça Brasil com vitória por 4 a 2

Duelo da equipe douradense nesta quarta-feira (17) foi contra o time amazonense do Unidos do Alvorada; mata-mata começa amanhã

Nyelder Rodrigues | 17/02/2021 15:05
Equipe douradense representa MS na competição nacional (Foto: Leonardo Hübbe/Arquivo)
Equipe douradense representa MS na competição nacional (Foto: Leonardo Hübbe/Arquivo)

A equipe douradense do Juventude AG encerrou nesta quarta-feira (17) sua participação na primeira fase da Taça Brasil 2020 de Futsal com uma vitória por 4 a 2 sobre o Unidos do Alvorada, equipe amazonense que termina a etapa de grupos com três derrotas. Já o Juventude conquistou dois empates e uma vitória.

Divididos em dois grupos com quatro times cada, os times que disputam a essa edição da Taça Brasil estão pré-classificados para as quartas de final, que começa já na quinta-feira (18). O Juventude AG ficou no Grupo B.

Como o jogo dos douradenses hoje foi o que abriu essa última rodada, ainda é preciso aguardar o encerramento dos outros três jogos do dia para saber a classificação final de cada equipe, que é o que define o chaveamento do mata-mata.

Os duelos que encerram o dia são entre Minas Tênis Clube e Unidos do Cruzeiro (DF), e entre Tubarão (SC) e AABB (SP). Ambos são válidos pelo Grupo A. Já pelo Grupo A, o confronto envolve os líderes da chave Foz Cataratas (PR) e Joaçaba (SC).

Além da Taça Brasil, a equipe do Juventude AG vai ter pela frente competições regionais em 2021 o grande 'filé' do futsal brasileiro, um dos principais torneios do mundo: a Liga Futsal, que pela primeira vez terá um clube sul-mato-grossense.

Para encarar a temporada, o Juventude fez investimentos e contratou, além de jovens promissores e nomes conhecidos no Estado, também veteranos reconhecidos no futsal, caso do pivô Simi, campeão mundial pelo Brasil em 2012 ao lado de Falcão.

Nos siga no Google Notícias