ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Juventude 'ganha folga' e só volta às quadras pela Liga Futsal no dia 12

Equipe douradense fez a estreia em casa com derrota para os gaúchos do Atlântico no último sábado

Nyelder Rodrigues | 02/06/2021 17:56
Time do Juventude no último duelo, em Dourados, contra o Atlântico (Foto: Franz Mendes/Arquivo)
Time do Juventude no último duelo, em Dourados, contra o Atlântico (Foto: Franz Mendes/Arquivo)

O time do Juventude AG ganhou uma folga de vários dias que coincidiu com o fechamento de Dourados, sua cidade sede, e só retorna às quadras pela Liga Futsal no próximo dia 12, em Venâncio Aires (RS), casa do Assoeva.

No último duelo pela competição, no sábado (29), o time sul-mato-grossense perdeu para outro clube gaúcho, o Atlântico, por 3 a 0, em duelo disputado no ginásio da Unigran, em Dourados. Assim, serão 13 dias de folga.

A estreia na competição aconteceu com vitória fora de casa por 4 a 2 sobre o Joinville. Depois, o Juventude perdeu para o Marreco, em Francisco Beltrão (PR), por 4 a 3. O time tem ainda sete jogos agendados até julho.

Além do duelo com o Assoeva no dia 12, o Juventude terá que encarar o Carlos Barbosa, na cidade homônima, no Rio Grande do Sul, dia 14. Já no dia 28, acontece o duelo de volta em Dourados. A mesma coisa acontece contra o Assoeva, no dia 3 de julho.

No dia 10 daquel mês, o Juventude pega o Atlântico fora de casa - a cidade gaúcha de Erechim - e pega o Cascavel no interior do Paraná em 14 do mesmo mês. Em 29 de julho, o calendário será encerrado com o jogo contra o Joinville em Dourados. Partidas contra Blumenau (ida e volta) e Cascavel (em Dourados) ainda precisam ser agendadas.

Nos siga no Google Notícias