A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/06/2009 16:59

Keirrison faz gol de empate e livra Palmeira da derrota

Redação

Na partida entre Atlético-PR e Palmeiras Keirrison salvou o Verdão da derrota aos 48 minutos do segundo tempo. O time paulista estava perdendo por 2 a 1 no estádio Arena da Baixada. Aos 48, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Keirrison estufar a rede e empatar a partida.

O primeiro tempo indicava de o torcedor tinha jogado dinheiro fora, parecia que não iria sair do zero a zero. Mas foi depois do intervalo que os times mostraram para que estavam lá.

O Atlético, que esteve tímido no primeiro tempo, voltou pressionando a saída de bola do Verdão, como está acostumado a fazer em casa, e logo aos seis minutos, abriu o placar. Aos 23 Obina empata para o Palmeiras.

Animados, os palmeirenses pressionavam, mas foi o Atlético que fez mais um. Aos 35, Marcinho cobrou falta de pé direito e acertou o canto esquerdo de Marcos, que saltou, mas não conseguiu alcançar a bola.O jogo terminou como gol de Keirrison já aos 48.

Com o resultado, o Palmeiras segue momentaneamente no quarto lugar do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Atlético, que tem apenas uma vitória em sete rodadas, continua na zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com cinco pontos. (Com informações do site G1)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions