A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2012 16:03

Lateral campeão pelo Flamengo é atração do Super Encontro de Craques no dia 16

Gabriel Neris
Leandro ex-lateral do Flamengo será atração na Capital (Foto: Arquivo)Leandro ex-lateral do Flamengo será atração na Capital (Foto: Arquivo)

A edição de número 299 do Super Encontro de Craques acontecerá no próximo dia 16 (sexta-feira), em Campo Grande. A principal atração do tradicional evento futebolístico será o ex-jogador Leandro, que fez história como lateral-direito vestindo a camisa do Flamengo.

De acordo com o empresário Fernando Rezende, serão realizadas duas partidas para comemorar os 26 anos de sucesso do evento, marcado para acontecer na praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, às 20h, com entrada franca.

Esta será a primeira vez que Leandro participará do Super Encontro de Craques. “O Leandro é considerado um dos maiores laterais do mundo até hoje. É o maior craque dos anos 80 pra cá, comparado a Carlos Alberto Torres”, exalta Rezende.

Perfil – José Leandro de Souza Ferreira, 53 anos, é ídolo da torcida do Flamengo. É considerado um dos grandes laterais do futebol brasileiro, e também jogou como zagueiro no final da carreira.

Dedicou toda a vida profissional ao rubro-negro carioca. Participou da época gloriosa do Flamengo, ao lado de Zico, conquistando quatro títulos do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes.

As boas atuações renderam a Leandro a chance de disputar a Copa do Mundo de 1982 com a seleção brasileira.



ESSE ERA CRAQUE!! SE JUNTAR ESSES PEREBAS QUE ATUAM HJ NO BRASIL, NÃO IGUALA AO FUTEBOL DO GRANDE LEANDRO! VI ELE JOGAR NO MORENÃO, ´COMO VOLANTE, SÓ TOCAVA DE PRIMEIRA E DEIXAVA OS CARAS NA FRENTE DO GOL.
 
gilson fernandez em 09/11/2012 14:29:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions