A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/04/2015 11:12

Legião de atletas campo-grandenses do jiu-jtsu "invade" Barueri

Paulo Nonato de Souza
Com Fábio Rocha, presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul, Juliana Gouveia exibe mais um patrocinador (Foto: Arquivo pessoal)Com Fábio Rocha, presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul, Juliana Gouveia exibe mais um patrocinador (Foto: Arquivo pessoal)

Uma verdadeira legião de atletas campo-grandenses do jiu-jitsu disputa a partir de hoje até o próximo domingo o Campeonato Brasileiro da modalidade na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

A lista de inscritos tem pelo menos 18 atletas de Campo Grande, como a Meio Pesado, faixa Azul, Juliana Gouveia, que disputará o Brasileiro de olho no Mundial que será realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. “Estou treinando forte com o apoio do meu preparador físico, o Danis Biazi, e ele tem se dedicado muito para que eu tenha um bom condicionamento porque as lutas serão difíceis para chegar ao Mundial”, comentou.

O evento nacional será disputado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, às margens da rodovia Castelo Branco, em Barueri. As lutas começam hoje e só terminam no domingo, dia 3 de maio.

Veja a lista dos campo-grandenses inscritos: Juliana Gouveia, Iara Letícia Camposano, Jairine Grote, Jose Fernando Manzione, Jose Vicente Manzione, Allan Regis, Leonardo Weiler, Tamires Mantovani, Juan Pedro Ramirez, Giovane Vargas, Rodrigo Gortari, João Victor Barbara, Vitoria Thays, Mardegam Ildemar Pereira, Victor Espíndola Rafael, Roger Auro Junior e Meiry Pires.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions