ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Léo de Deus para de novo na semifinal e está fora dos Jogos Rio 2016

Nyelder Rodrigues | 10/08/2016 21:34
Nadador quebrou recorde de Thiago Pereira e chegou à semifinal (Foto: CBDA/Divulgação)
Nadador quebrou recorde de Thiago Pereira e chegou à semifinal (Foto: CBDA/Divulgação)

O campo-grandense Leonardo de Deus ficou em 6º na semifinal disputada na noite desta quarta-feira (10) e não conseguiu se classificar à final dos 200 metros nado costas do Jogos Olímpicos Rio 2016. Na segunda-feira (8), Leonardo também ficou na semifinal dos 200 metros nado borboleta. Com os resultados, ele está fora dos Jogos.

Após disputar a vaga na semifinal na quarta bateria eliminatória - ficou em quinto, com tempo de 1min57s00 - realizada no fim da manhã de hoje, Léo entrou sem ser um dos favoritos na piscina esta noite. Ele largou na raia 7 e piorou a marca de mais cedo - fechou com 1min57s67.

Na segunda, ocorreu o mesmo com Léo de Deus na disputa do borboleta, fazendo na bateria classificatória melhor tempo que na semifinal. A final da categoria costas acontecerá amanhã (11) à noite.

Dos oito nadadores na disputa, não há nenhum brasileiro. São dois chineses, dois norte-americanos, um japonês, um alemão, um australiano e um russo, no caso Evgeny Rylov, que fez a melhor marca das baterias e da semi - 1min55s02 e 1min54s45, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias