A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2016 21:34

Léo de Deus para de novo na semifinal e está fora dos Jogos Rio 2016

Nyelder Rodrigues
Nadador quebrou recorde de Thiago Pereira e chegou à semifinal (Foto: CBDA/Divulgação)Nadador quebrou recorde de Thiago Pereira e chegou à semifinal (Foto: CBDA/Divulgação)

O campo-grandense Leonardo de Deus ficou em 6º na semifinal disputada na noite desta quarta-feira (10) e não conseguiu se classificar à final dos 200 metros nado costas do Jogos Olímpicos Rio 2016. Na segunda-feira (8), Leonardo também ficou na semifinal dos 200 metros nado borboleta. Com os resultados, ele está fora dos Jogos.

Após disputar a vaga na semifinal na quarta bateria eliminatória - ficou em quinto, com tempo de 1min57s00 - realizada no fim da manhã de hoje, Léo entrou sem ser um dos favoritos na piscina esta noite. Ele largou na raia 7 e piorou a marca de mais cedo - fechou com 1min57s67.

Na segunda, ocorreu o mesmo com Léo de Deus na disputa do borboleta, fazendo na bateria classificatória melhor tempo que na semifinal. A final da categoria costas acontecerá amanhã (11) à noite.

Dos oito nadadores na disputa, não há nenhum brasileiro. São dois chineses, dois norte-americanos, um japonês, um alemão, um australiano e um russo, no caso Evgeny Rylov, que fez a melhor marca das baterias e da semi - 1min55s02 e 1min54s45, respectivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions