ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Nadador campo-grandense não ganhou medalha, mas vai bem no ranking de "muso"

Naiane Mesquita | 09/08/2016 07:37
Leo de Deus tem 25 anos e um corpo de fazer inveja
Leo de Deus tem 25 anos e um corpo de fazer inveja

Sul-mato-grossense de Campo Grande, o nadador Leonardo de Deus, aos 25 anos, tem um físico que faz as mulheres suspirarem. Tanto que o bi-campeão pan-americano, atleta olímpico, finalista do Mundial, recordista sul-americano dos 400m livre e top 3 do mundo nos 200m borboleta, ganhou um novo título. Está em terceiro lugar na votação de musos da Olímpiada, organizado pelo site da Ego, da Globo.

Até com o traje oficial da delegação ele fica gato.
Até com o traje oficial da delegação ele fica gato.

No páreo, não há espaço para um Michael Phelps, o todo poderoso da natação dos últimos tempos. Na frente dele, estão apenas os musos igualmente brasileiros Arthur Nory e Petrix Barbosa, da Ginástica Artística. Se tudo der certo, ele conquista no mínimo a medalha de bronze em beleza.

Conhecido até como o Cristiano Ronaldo das piscinas, Leo de Deus é assumidamente vaidoso. Foi capaz de confessar durante uma entrevista que quase saiu atrasado em uma competição mundial porque ficou impressionado com sua imagem no telão. Não é para menos.

Leo nasceu em Campo Grande, mas segundo familiares que ainda moram aqui, foi embora novinho, aos 5 anos de idade. 

Leo ao lado dos pais e da irmã
Leo ao lado dos pais e da irmã

Filho do militar Afonso de Deus, ele precisou mudar de cidade em cidade pela profissão do pai. Viveu em Belém, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de janeiro, onde defende atualmente o Corinthians.

Apesar do corpo escultural e do jeito de bom menino, atualmente o coração do galã tem dona, o da noiva, a ex-nadadora Bianca Nóbrega.

Romântico e grudado na família, Leo mantém todo mundo perto. A irmã é assessora de imprensa, o pai é o responsável pelos contratos e toda a parte burocrática, enquanto a mãe, Jeane assumiu a dieta do filho, que é cheia de restrições por causa do esporte

Ainda dá tempo de votar e escolher o atleta mais bonito das Olimpíadas, é só clicar aqui!

Já curtiu a página do Lado B no Facebook?

 

 

Nos siga no Google Notícias