A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2012 17:21

Luis Fabiano perde mais um pênalti e Flamengo vence São Paulo por 1 a 0

Rogério Ceni é o batedor oficial, mas o goleiro vem deixando essa responsabilidade a cargo do camisa 9 por conta da disputa da artilharia

Helton Verão
González foi o autor do único gol da partida (Foto: Ricardo Ramos)González foi o autor do único gol da partida (Foto: Ricardo Ramos)

O Flamengo acabou com a invencibilidade de sete jogos sem perder do São Paulo, com uma vitória de 1 a 0, na tarde deste domingo, no Engenhão. O gol foi marcado na etapa final por González, depois de Luis Fabiano ter desperdiçado pênalti antes do intervalo.

O atacante são-paulino já havia errado cobrança de penalidade no meio de semana, na vitória sobre o Atlético-GO. O resultado não tira a equipe tricolor da quarta colocação, pois a distância para o Vasco no início da rodada era de cinco pontos. Porém esfria a reação e a tentativa de encostar no terceiro colocado Grêmio, que no sábado somou um ponto.

Para o Flamengo, o triunfo significa a manutenção de oito pontos de distância para o Palmeiras, atualmente o clube mais bem colocado na zona de rebaixamento – o Sport joga ainda neste domingo e pode ultrapassar a equipe alviverde por um ponto.

O São Paulo volta a campo pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, no Recife. Mas antes joga no Morumbi o duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, na quarta-feira. Já a próxima partida do Flamengo será apenas no dia 31, diante do Atlético-MG, no Independência.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions