ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Lusa vence São Caetano por 3 a 1 na estreia de Dodô

Redação | 30/07/2010 21:37

Na estreia do atacante Dodô, a Portuguesa jogou bem e conseguiu vencer o São Caetano por 3 a 1 esta noite no Canindé. A vitória deixa a Lusa, momentaneamente, no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após escanteio cobrado da direita por Paulo Sergio, Ademir Sopa desviou, e Athirson não perdoou, de frente para o goleiro, testou firme, sem chances, fazendo 1 a 0 para a Lusa aos 30 minutos da primeira etapa.

O gol marcou também o tento de número 7 mil na História da Portuguesa, no dia em que Athirson jogou com a camisa 50, em comemoração dos 50 jogos que completou pela Lusa.

Na segunda etapa, novamente a jogada de bola parada foi decisiva para os rumos do jogo. Aos 14 minutos, Fabricio cobrou escanteio e pegou rebote, após este ser cortado. Bateu firme para dentro da área, a bola desviou e Dodô, em sua estreia, ampliou para a Portuguesa.

O gol fez com que o jogo ficasse mais franco, com a Portuguesa se lançando ainda mais ao ataque, e o São Caetano aproveitando para contra golpear. Num destes lances, aos 24 minutos, Artur, lateral do Azulão, fez ótima jogada individual e chutou, a bola desviou em Preto Costa e matou o goleiro Weverton.

O São Caetano ainda quase empatou, em bom chute de Everton Ribeiro, que o goleiro defendeu. A Portuguesa, entretanto, aos 47 minutos do segundo tempo, matou o jogo após bom contragolpe, em que Heverton tocou para Kempes, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. (Com reportagem do Lancenet).

Nos siga no Google Notícias