A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2016 19:16

Lutador de MMA do MS faz duelo caseiro no UFC Brasília está noite

Nyelder Rodrigues
Após estreia com empate no UFC, Luan Chagas encara o rival brasileiro nesta noite (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)Após estreia com empate no UFC, Luan Chagas encara o rival brasileiro nesta noite (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

O lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Luan Chagas, que é de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande -, faz na noite deste sábado (24) sua segunda luta no UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior organização da modalidade e uma das mais importantes entre todos estilos de lutas.

Chagas, que é conhecido como Tarzan, encara o também brasileiro Erick Silva, no UFC Fight Night realizada em Brasília (DF). Ele fará a quarta luta da noite, no card preliminar - o principal terá duelos entre Renan Barão e Nover, além da disputa feminina entre Cris Cyborg e Lansberg.

"Tarzan" tem 23 anos e na estreia no UFC, empatou com o Serginho Moraes, em maio deste ano. Em seu cartel, ele já soma 16 duelos, somando 14 vitórias e apenas uma derrota. A estreia dele aconteceu "em casa", na Arena da Baixada, em Coritiba (PR), cidade onde ele treina na equipe Gile Ribeiro/Noguchi.

O adversário desta noite seria o japonês Shinsho Anzai. Porém, uma lesão em agosto obrigou o oponente a ser substituído por Erick Silva. Situação semelhante ocorreu na estreia de Luan Chagas, que lutou no lugar do também lesionado Kamaru Usman, da Nigéria. A luta de hoje será pela categoria de peso meio-médio (atletas entre 70,3 kg e 77.1 kg).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions