A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2015 14:07

Lutador de MS enfrenta parceiro de Júnior Cigano em desafio de MMA

Thiago de Souza

Foi confirmada para o dia 9 de outubro, o desafio entre o lutador sul-mato-grossense de MMA Cláudio Rocha e o baiano Kléber “Orgulho”. O nordestino é dono de um cartel de 11 vitórias, sento oito por nocaute e três por decisão dos jurados, e é parceiro de treino (sparring) do ídolo brasileiro no MMA, júnior Cigano. A luta, é pela categoria até 85 quilos, e  faz parte da primeira edição do ArmazemFight, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. 

O lutador Cláudio Rocha, 37 anos, está em ascensão e promete dar trabalho ao adversário, pois ainda busca reconhecimento. Cláudio, que mora em Bonito, sabe da dureza que vem pela frente. “Sei que será uma luta muito dura, mas vou pra cima”, disparou Rocha.

O organizador do Armazem Fight Fernando Walevein, disse que o duelo promete fazer jus ao evento. “Não há dúvidas que estes dois atletas vão estar bem preparados e darão um verdadeiro show”, estimou o também líder da equipe NineNine.

Ainda segundo a organização do evento, o público também deve ficar de olho na luta co-principal, entre duas promessas do esporte em Mato Grosso do Sul. O primeiro é Olívio Acosta, o “Paraguaio”, de 26 anos, dono de quatro vitórias e nehuma derrota. A carreira dele já é vitoriosa, principalmente no jiu-jitsu, quando venceu, em um de seus seis últimos combates, o ídolo regional Claudionor Cardoso.

Do outro lado do octágono estará Jeferson Bastos, de 23 anos, de Nova Andradina. No último sábado (12) o jovem de conquistou o cinturão da 2ª Copa Santa Helena de Boxe Chinês.

O evento contará com DJ para animar o público entre os combates. Também haverá apresentação de kung-Fu.

 

Cláudio Rocha ainda busca ascensão na carreira. (Foto: Divulgação)Cláudio Rocha ainda busca ascensão na carreira. (Foto: Divulgação)
Kléber Orgulho tem 11 vitórias, sendo oito por nocaute. (Foto: Divulgação)Kléber "Orgulho" tem 11 vitórias, sendo oito por nocaute. (Foto: Divulgação)
União/ABC e Guaicurus fazem primeira partida da final nessa terça-feira
Os times do União/ABC e Guaicurus se enfrentam nessa terça-feira (15), na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual Sub-19, no Estádio Jaque...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions