ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Lutador de São Gabriel do Oeste participa de competição de MMA sábado no RJ

Luan Pedroso, o Índio Juruna, enfrentará Wagner “Veneno” Silva, da Cássio Jacaré Team, pela categoria -66 kg

Gabriel Neris | 25/09/2019 19:34
Luan treina para combate de sábado na Ilha do Governador (Foto: Arquivo pessoal)
Luan treina para combate de sábado na Ilha do Governador (Foto: Arquivo pessoal)

Luan Pedroso, conhecido no mundo das lutas como Índio Juruna, representará Mato Grosso do Sul na edição de número 95 do Jungle Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil. A luta será no sábado (28) na Ilha do Governador (RJ).

Índio é natural de São Gabriel do Oeste, município localizado 140 km da Capital, mas já está em solo fluminense há dois anos pela equipe Tatá Fight Team.

Luan enfrentará Wagner “Veneno” Silva, da Cássio Jacaré Team, pela categoria -66 kg. Antes, na sexta-feira, os lutadores terão o desafio de passar pela balança.

Wande Lopes, ex-treinador de Luan, diz que o sul-mato-grossense está preparado para a disputa. “O Luan quando saiu de São Gabriel tinha um objetivo, de lutar e estar entre os melhores. Fizemos a base com ele aqui, treinamos e lapidamos o atleta. Quando ele se sentiu pronto para seguir o caminho fomos os primeiros a incentivar”, disse ao Veja Aqui MS. “Sabíamos do seu potencial e acima de tudo da sua força de vontade”, completou.

Quem estiver em Mato Grosso do Sul ou em outro canto do país poderá assistir ao card através da plataforma de streaming por assinatura Dazn.

Nos siga no Google Notícias