ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Lutadores conquistam vaga para representar MS em eventos nacionais

Os atletas das renomadas academias Barão Jiu-Jitsu e Tatu Fight Team brilharam no Campeonato Pantaneiro

Por Gabriel de Matos | 27/03/2024 17:20
Atletas de Três Lagoas que conquistaram medalhas na competição (Foto: Divulgação)
Atletas de Três Lagoas que conquistaram medalhas na competição (Foto: Divulgação)

Os atletas das renomadas academias Barão Jiu-Jitsu e Tatu Fight Team brilharam no Campeonato Pantaneiro 2024 - Oficial Copa Pódio, realizado em Campo Grande. Com dedicação e técnica, os lutadores levaram para casa um total de 14 medalhas.

Entre os destaques da competição, Marcela Pereira Gopfert se sobressaiu na categoria Feminino Infantil A (10 e 11 anos), conquistando a medalha de ouro e garantindo a 8ª posição no ranking do campeonato. Já Marcelo Marthes Gopfert demonstrou sua maestria na categoria Master 3, arrebatando duas medalhas de ouro. Da mesma forma, Solange Pereira Belem Gopfert e Caio Augusto Gonçales Capella mostraram sua superioridade ao conquistar medalhas de ouro em suas respectivas categorias.

Outros destaques incluem Enzo Davi Pereira Gopfert e Matheus Rodrigo Oliveira Brunet, que conquistaram medalhas de prata em suas categorias. Moisés dos Santos, João Hélio Pereira de Souza e João Vitor de Oliveira Freitas também se destacaram, trazendo para casa medalhas de prata e bronze, respectivamente. João Vitor de Oliveira Freitas, além de sua medalha de ouro, conquistou a primeira posição no ranking do campeonato, demonstrando sua excelência no esporte.

Marcelo Henrique da Silva brilhou na categoria masculino adulto, garantindo uma medalha de ouro e uma de prata, conquistando a 6ª posição no ranking do campeonato. Erik Santana de Sousa também fez bonito ao conquistar duas medalhas de bronze na categoria masculino infantil B (12 e 13 anos).

Além das medalhas, os melhores classificados terão a oportunidade de participar dos Grands Prix da Liga Profissional Principal (Marrons e Pretas) e das Ligas de Acesso, como The Orange League, Azules, Purple Games, Iron Brown Belt, entre outras.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias