ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Lutadores fazem pesagem hoje em shopping de Campo Grande

Gabriel Neris | 07/12/2012 13:39

Os lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) e muay thai que irão disputar o Torneio 60s Knockout, em Campo Grande, participam da pesagem para a competição hoje (7) na praça de eventos do Shopping Norte Sul Plaza, a partir das 14h, com entrada franca.

O evento reunirá 24 atletas e contará com a presença de ring girls. Os participantes entram no octógono para lutar no sábado, às 19h, no ginásio Dom Bosco. São 12 combates programados. O lutador que nocautear o adversário em 60 segundos ganhará uma motocicleta, em referência ao nome da disputa.

As lutas estão divididas por categoria. São três amadoras de muay thai e outras duas de MMA. No Card principal, estão previstas seis lutas de MMA profissional e uma de muay thai. Haverá também disputa do título mundial peso pesado, valendo o cinturão WBC de muay thai.

Será a primeira vez que a disputa acontece em Mato Grosso do Sul.

A entrada para assistir aos combates custa R$ 30,00 (trinta reais) para arquibancada e R$ 50,00 (cinquenta reais) as cadeiras. Os convites podem ser adquiridos nas lojas da Anita do Norte Sul Plaza.

Nos siga no Google Notícias