A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2014 17:01

Lutas marcam o Campeonato Estadual de Karatê neste fim de semana

Michel Faustino
Competição vale vaga para o brasileiro da modalidade (foto: divulgação)Competição vale vaga para o brasileiro da modalidade (foto: divulgação)

A Federação de Karatê Tokay Kan de Mato Grosso do Sul realiza neste fim de semana o 22º Campeonato Estadual de Karatê Tokay Kan no ginásio de esporte do Clube União dos Sargentos em Campo Grande. As lutas acontecem sábado (16) e domingo (17) a partir das 8h, com entrada franca.

Participam do Campeonato, mais de 100 atletas de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Figueirão. Os atletas que se classificarem até o 3º lugar, terão suas vagas garantidas no Campeonato Brasileiro da modalidade que será realizado no mês de outubro em Dourados-MS.

 Retrospecto - A primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade foi realizada em junho na Capital. Na ocasião, a competição reuniu mais de 500 atletas de todo o Brasil. 

De acordo com o técnico da seleção brasileira de karatê de MS, Arani F. de Jesus, o Estado bateu o recorde no número de medalhas conquistadas em toda a história da competição nacional. Ele comenta que os 255 atletas do Estado não querem perder esse título e irão se esforçar para trazer mais troféus para a casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions