ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Madureira chega hoje à Capital para duelo contra o Cene

Redação | 06/08/2010 12:26

A delegação do Madureira saiu esta manhã do Rio de Janeiro e chega à Campo Grande logo mais, às 15h50, após realizar escala em Campinas (SP). O time embarcou de avião para evitar o cansaço com a viagem.

O time deve realizar o reconhecimento do gramado do Morenão ainda hoje e se concentrar até amanhã, quando o time carioca enfrenta o Cene, às 15 horas, no Morenão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar de contar com o reforço de 8 jogadores que retornam da conquista do título da Série B carioca pelo Cabofriense, o técnico Roy já definiu que os jovens atletas que atuaram pelo time nas três primeiras partidas do Brasileiro entrarão em campo como titulares.

"O que esses meninos fizeram foi merecedor de aplausos. Mostraram personalidade e bom futebol. Por isso, não tive motivos para mudar o que vem dando certo. O coletivo de quinta-feira foi excelente e só serviu para confirmar isso. Os jogadores que estavam comigo emprestados lá na Cabofriense viajarão também e podem ser peças importantes nesse jogo dificílimo contra o Cene. Treinei algumas opções e todas deram certo. Vamos torcer para ir tudo bem no sábado", afirmou Roy à assessoria.

Nos siga no Google Notícias