A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

30/07/2010 22:26

Madureira mantém escalação vitoriosa para jogo com Cene

Redação

Embalado por dois triunfos seguidos (contra Tupi e Botafogo) e pela liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira utilizará a mesma escalação para o jogo de amanhã, contra o Cene, válido pela 3ª rodada da competição.

Utilizando-se da máxima que afirma que em time que está ganhando não se mexe, o auxiliar técnico Márcio Bitencourt, que vem comandando a equipe enquanto o técnico Antônio Carlos Roy defende a Cabofriense na Série B do Rio, já confirmou a escalação do Madureira.

O Tricolor Suburbano deve ir a campo com Márcio, Dudu, Thiago Soares, Pessanha e Zeca; Rodrigo, Vinícius, Caio e Alex; Maciel e Obina. O único jogador pendurado com dois cartões amarelos é o talentoso Alex, canhoto que é destaque do meio-de-campo do Madureira.

"O time está se portando muito bem. Não tenho motivos para mexer. Temos de marcar muito bem e aproveitar a velocidade do nosso ataque, principalmente com o Maciel, que cai bem pelos lados. Outro quesito a ser explorado é o fato de jogarmos em casa. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois nos deixará bem perto da fase seguinte", frisou Márcio à assessoria do time.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions