ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Madureira mantém escalação vitoriosa para jogo com Cene

Redação | 30/07/2010 22:26

Embalado por dois triunfos seguidos (contra Tupi e Botafogo) e pela liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira utilizará a mesma escalação para o jogo de amanhã, contra o Cene, válido pela 3ª rodada da competição.

Utilizando-se da máxima que afirma que em time que está ganhando não se mexe, o auxiliar técnico Márcio Bitencourt, que vem comandando a equipe enquanto o técnico Antônio Carlos Roy defende a Cabofriense na Série B do Rio, já confirmou a escalação do Madureira.

O Tricolor Suburbano deve ir a campo com Márcio, Dudu, Thiago Soares, Pessanha e Zeca; Rodrigo, Vinícius, Caio e Alex; Maciel e Obina. O único jogador pendurado com dois cartões amarelos é o talentoso Alex, canhoto que é destaque do meio-de-campo do Madureira.

"O time está se portando muito bem. Não tenho motivos para mexer. Temos de marcar muito bem e aproveitar a velocidade do nosso ataque, principalmente com o Maciel, que cai bem pelos lados. Outro quesito a ser explorado é o fato de jogarmos em casa. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois nos deixará bem perto da fase seguinte", frisou Márcio à assessoria do time.

Nos siga no Google Notícias