A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2015 11:12

Mãe do Jardim Imá faz campanha para bancar teste do filho no Santos

Paulo Nonato de Souza
João Matheus, de 15 anos e 1,80m, quer ser zagueiro famoso no futebol brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)João Matheus, de 15 anos e 1,80m, quer ser zagueiro famoso no futebol brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)

O preço de um sonho: R$ 950. É quanto a mãe de João Matheus, de 15 anos, Priscila Gamarra Barreto, moradora no bairro Jardim Imá, em Campo Grande, precisa para bancar a viagem de ônibus, hospedagem e alimentação do filho para um período de teste no Centro de Treinamento do Santos, clube com grande tradição na arte de revelar talentos para o futebol brasileiro.

Segundo ela, há um ano João Matheus participa do projeto social “Futebol de Alto Rendimento”, no bairro Nova Lima, e foi selecionado para treinar no Santos. A viagem está programada para 21 ou 22 deste mês e o período de teste terá início já a partir do dia 24.

“A família não tem condições e estamos fazendo até uma rifa de uma caixa de som daquelas que da pra colocar pen drive, mas só essa renda não será o suficiente, então pedimos a colaboração das pessoas para conseguir arrecadar o dinheiro para realizar o sonho do menino”, disse Priscila.

SERVIÇO – Quem quiser colaborar com a realização do sonho do menino João Mateus pode entrar com contato com Priscila Gamarra Barreto pelo telefone (67) 9167-0899.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions