A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2008 16:44

Maguila e Lino Barros são atrações no domingo na feira

Redação

Um dos lutadores mais populares da história do boxe nacional, Adilson Rodrigues, o "Maguila", estará em Campo Grande no domingo para palestra na Feira Central. O evento traz ainda o atual campeão brasileiro e latino na categoria cruzador, o sul-mato-grossense Laudelino Barros.

O evento, promovido pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes), com direção técnica da FDBMS (Federação de Boxe de MS) vai ter oito combates, envolvendo alguns dos melhores atletas do boxe no Estado.

Entre os principais confrontos está o do campograndense Caiubi Ajala, campeão brasileiro na categoria meio-médio-ligeiro (64 kg), e o campeão mato-grossense Dussiel Francisco.

O evento vai ser encerrado com combate de apresentação entre Agnaldo Maia e Laudelino Barros.

O campeão sul-americano Laudelino disputou os Jogos Olímpicos de Atenas na Grécia e foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americano de Winnipeg, no Canadá.

Agnaldo Maia, o primeiro atleta de boxe profissionalizado no estado, espera aprender com a luta. "Esta luta de apresentação será importante para mim, pois vou lutar com um atleta de renome internacional", comenta Agnaldo.

O evento ocorre a partir das 19 horas, no estacionamento da Feira Central de Campo Grande e é uma das atividades de encerramento do Festival do Sobá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions