A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/01/2014 17:46

Maracaju planeja curar 'ressaca' diante do Comercial e garantir 1ª vitória

Helton Verão
Maracaju foi derrotado por 4 a 1 na quarta-feira pelo Cene (Foto: Marcos Ermínio)Maracaju foi derrotado por 4 a 1 na quarta-feira pelo Cene (Foto: Marcos Ermínio)

Após a goleada para o líder Cene na última quarta-feira (29), no Morenão, o Maracaju Atlético Clube quer curar a 'ressaca' diante do Comercial no domingo, às 16 horas, no estádio Loucão. Para isso o clube retornou de Campo Grande com Andrinho na ‘bagagem’.

O meio campo que estava no Novoperário, havia se desligado do grupo alvinegro, e o MAC não titubeou na hora de retornar à Maracaju e contratou o atleta.

“Pretendo corrigir alguns erros e procurar dar tranquilidade ao grupo. Na derrota também existe a oportunidade de melhorar”, ressalta o treinador Ionay da Luz.

O técnico vê o Comercial como um time forte e veloz. “Corrigindo nosso toque de bola e a marcação podemos conseguir os três pontos”, analisa da Luz.

Andrinho mal chegou e já deve ter sua chance no time titular co MAC. Ele deve assumir a vaga de Rafael Santos, que está com problemas no tendão de Aquiles. O atacante de área Jô Baiano deve ganhar uma vaga entre os titulares também.

A provável equipe que deve ir a campo é a seguinte: Roger; Guarati, JoHnny, Junior Camaçari, Andrade, Silas, Hamilton, Maílson, Andrinho, Edenilson e Jô Baiano (Tatico).

Maracaju e Comercial jogam no estádio Loucão, às 16 horas, no domingo.



muito bom o time do maracaju com atacante mazinho chamado de mazinho magrão q faz a diferença no ataque muito bom passou por varios times parabéns a tds do maracaju e que venha mais uma vitoria. campina grande pb
 
edmilson soares em 03/02/2014 13:44:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions