ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Maracaju projeta equipe com 3 atacantes para se impor sobre o Cene no Morenão

Helton Verão | 28/01/2014 18:44

O Maracaju Atlético Clube já está em Campo Grande para o jogo contra o Cene, nesta quarta-feira às 16 horas, no estádio Morenão. A expectativa da equipe é de ter uma atuação melhor que a estreia, quando empatou com o Aquidauanense em 1 a 1. E o clube que avisa que não vem para jogar no contra-ataque não, vem para se impor e levar os três pontos.

O clube está reforçado, regularizou mais dois jogadores, o atacante Jô Baiano, que estava jogando no Caçador-SC e o meia João Grilo, que atuava pelo América de Teófilo Toni.

Inclusive, Jô pode ser a novidade do MAC que promete partir para cima, pensando em jogar com três atacantes. “Não vou abrir mão de atacar não. Se for com três atacantes, não é pelo contra-ataque não. É para me impor e sair com a vitória”, ressalta o técnico Ionay da Luz.

O treinador não esconde os possíveis esquemas. São dois, um 4-4-2, com Roger; Guarati, JoHnny, Junior Camaçari, Andrade, Silas, Hamilton, Maílson, Tático, Edenilson e Rafael Santos. Ou o 4-3-3, com a entrada de Jô Baiano, no lugar de um dos meias.

“O Cene é um forte adversário, mas vamos tentar neutralizar algumas situações deles”, avisa Ionay.

O Maracaju jogou apenas um jogo até o momento na competição e soma um ponto. Já o Furacão Amarelo lidera o grupo A, com sete pontos em três partidas disputadas.

Nos siga no Google Notícias