ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Maracaju reforça elenco e começa pré-temporada de retorno à Série A

Marcio Breda | 18/01/2011 16:53
Maracaju foi vice-campeão Estadual da Série B em 2010 e conquistou a vaga na Série A deste ano.
Maracaju foi vice-campeão Estadual da Série B em 2010 e conquistou a vaga na Série A deste ano.

O Maracaju Atlético Clube, que subiu ano passado da Série B para a Série A do Estadual de Futebol, apresentou oficialmente o elenco que disputará o Sul-Mato-Grossense 2011. O time, que começa sua temporada no dia 13 de março, já iniciou os treinos.

A diretoria apresentou no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o Loucão, os primeiros jogadores do elenco. Kaio e Guilherme serão os goleiros; Renan, Zé Wellinton, Rafael e Jobson os laterais; Jhony, Wellinton e Alan os zagueiros; Thiago Macarrão, Almeida, Biguita e Vinicíus os volantes; Jean e Nego Deco os meias e Kenan, Marquinhos, Fabinho e Índio os atacantes.

Porém, novos reforços devem chegar ao longo da semana para se juntarem aos treinamentos comandados pelo treinador Adriano Vasques Farias. São eles os jogadores André, Lucas, Fabão, Andrinho, Thiagão e Dário. O meia Tatico, emprestado ao Paranavaí, retorna somente em março.

A diretoria do Maracaju também concretizar novas contratações para o Estadual. Estão na mira do time o goleiro Naldo (Paranavaí), os laterais Magno (Corumbá) e Andrade (Naviraí), o volante Kell (Naviraí) e o meia direita Almiton (Naviraí).

De acordo com o técnico Adriano, nos primeiros 15 dias de treinamento os jogadores trabalharão apenas a parte física, para depois iniciarem os treinos com bola.

“Estes primeiros dias de treinos são os mais importantes, pois temos que tomar muito cuidado e ir com cautela para condicionarmos adequadamente cada jogador. Teremos um ano difícil, disputaremos novamente a Série A, mas estamos com todo planejamento pronto e acredito que a equipe estará preparada. Faremos uma boa pré temporada”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias