ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Maracaju sediará Desafio dos Campeões de boxe para fechar a temporada

O evento está previsto para acontecer na Arena Maracaju e a entrada será 2 kg de alimento não perecível

Por Gabriel de Matos | 07/12/2023 14:45
Atletas de boxe em combate da modalidade (Foto: Divulgação)
Atletas de boxe em combate da modalidade (Foto: Divulgação)

O Desafio de Campeões de Boxe será atração na cidade de Maracaju, distante a 159 km de Campo Grande, neste sábado (9). O evento é promovido pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul) e será sediado na Arena Maracaju. A programação começa às 18h e dez lutas são previstas.

Conforme a FDBMS, a iniciativa de levar o Desafio de Campeões à Maracaju visa cumprir a proposta de desenvolver a modalidade no interior do Estado.. A competição fechará a temporada de 2023.

Murilo Alves, que neste ano enfrentou o vice-campeão mundial Keno Marley, no Campeonato Brasileiro, fará a luta principal diante do corumbaense Marcos Vinicius.

“Não conheço meu adversário, mas sei que ele (Marcos Vinicius) é duro e está preparado para fazer um grande combate”, disse Murilo, que ainda destacou: “Os torcedores da minha cidade (Maracaju) serão contemplados com bons combates. Paro de lutar, mas continuo no boxe, agora como técnico e formador de talentos para o esporte que está na minha pele”. O atleta deixa de competir devido a uma lesão crônica no tornozelo. No ano passado, sofreu quatro cirurgias.

Representantes de cinco cidades vão participar da competição, entre eles, atletas de São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Maracaju. Outros combates de qualidade técnica elevada estão definidos, entre os quais, o confronto entre o maracajuense Frantiesco Barbosa e o campo-grandense Muriel Pereira.

Com informações do portal EsporteMS.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias