A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

15/02/2017 08:52

Márcio Bittencourt convoca torcida do Comercial para apoiar o time no Morenão

Paulo Nonato de Souza
Márcio Bittencourt, treinador do Comercial de Campo Grande (Foto: Paulo Telles/Facebook)Márcio Bittencourt, treinador do Comercial de Campo Grande (Foto: Paulo Telles/Facebook)

O treinador Márcio Bittencourt, do Esporte Clube Comercial, convocou a torcida para apoiar o time no jogo desta quarta-feira no Estádio Morenão pela Copa do Brasil 2017, contra o Joinville de Santa Catarina, às 19h45. Na sua avaliação, o novo regulamento elevou o nível de competição e cada partida tem que ser encarada como uma decisão.

“Com um único confronto eliminatório na primeira fase e o visitante jogando pelo empate só resta ao time da casa ir para o tudo ou nada, é vencer ou vencer. Não tem outra alternativa, se quiser seguir adiante na competição. Por isso temos que encarar o Joinville como o jogo do ano”, disse o treinador comercialino.

Márcio Bittencourt reclama de problemas para escalar o time. Com o goleiro titular Martins, o zagueiro David e os atacantes Roger e Danielzinho sob observação médica, só no vestiário é que ele vai definir quem sairá jogando.

“Ínício de temporada é assim mesmo, a carga de trabalho é forte e o pessoal começa a sentir. São apenas três jogos disputados até agora, mas é normal que alguns jogadores tenham problemas de desgaste e aí a gente fica dependendo do departamento médico. Meu desejo é contar com todos contra o Joinville”, disse o treinador.

O time provável deve ser Martins (ou Zé Augusto); Cafu, David (?), Andresson e Murilo Ceará; Jeferson Quirino, Nikk, Leno e Rodrigo Ost; Roger (?) e Danielzinho (?).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions