A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/06/2013 18:20

Massa diz que está decepcionado com treino classificatório deste sábado

Viviane Oliveira
Felipe Massa, da Ferrari, durante treino. (Foto: Foto: Beto Issa/Tazio)Felipe Massa, da Ferrari, durante treino. (Foto: Foto: Beto Issa/Tazio)

Decepção. É assim que Felipe Massa descreve o treino classificatório para o GP do Canadá neste sábado após se chocar contra um muro e sair apenas da 16ª colocação do grid de largada.

O brasileiro foi para Montreal com um chassi totalmente novo, após sofrer dois acidentes na última etapa do calendário, no GP de Mônaco, um durante o último treino livre e o outro na corrida.

Ao falar sobre o incidente de hoje, o piloto lamentou, dizendo ter ficado desapontado, mas mesmo assim afirma que não deve se prender ao que já passou, e sim focar na corrida de amanhã (9).

Massa relata que a batida teve mais consequências psicológicas do que físicas. “Fisicamente estou bem, esse acidente em nada se comparou ao de Mônaco, foi bem mais devagar. Aqui foi muito mais psicológico do que físico”, diz.

O alemão Sebatian Vettel, o tricampeão do mundo, foi o melhor do treino de hoje. O GP do Canadá será neste domingo. Às 15h, com transmissão ao vivo apenas da primeira hora da prova pela TV Globo.(Com informações do site  Uol)

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions